Notícias

6/recent/ticker-posts

Vocalista do Oficina G3 toma decisão sobre carreira solo na música gospel

Ele é vocalista de uma banda de rock gospel, que após 30 anos, decidiu dar uma pausa na carreira, a fenomenal “Oficina G3”, liderada pelo guitarrista Juninho AframMauro Henrique entrou na banda  em 2008.     

Paralelo ao Oficina G3, em 2014 o cantor começou a gravar cover’s de músicas conhecidas, de um jeito próprio, onde fazia toda parte instrumental e vocal, o projeto  “Loop Session”, ele chegou a gravar vários vídeos que foram postados no Youtube.     

A poucos dias, Mauro tomou uma surpreendente decisão, não vai seguir carreira solo, nem integrar outra banda de rock, mais cantar em dupla, continuando com a proposta do Loop Session. Mauro fará uma turnê com a cantora Heloísa Rosa. 

Heloísa Rosa já é uma cantora conhecida no meio gospel, começou como back vocal, gravando com vários cantores. David QuinlanAntonio Cirilo, entre outros. Também integrou o grupo Santa Geração. 

Em 2016 Mauro e Heloisa gravaram uma Live Session no Youtube, no final de 2017 ,gravaram um single, e em Janeiro de 2018 mais um single. A nova dupla já tem vários shows agendados em todo o Brasil. Mauro e Heloisa pretendem entrar em estúdio em breve para gravação de novas músicas, que irão  fazer parte do repertório da mais nova dupla gospel do Brasil. 
Fonte: O Fuxico Gospel