CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Victor Fasano interpreta Herodes na Paixão de Cristo 2018 e afirma: 'É fascinante'




Ator já havia dado vida ao personagem duas vezes na televisão.

Convidado há 20 anos para integrar o elenco da Paixão de Cristo, o ator Victor Fasano participa pela primeira vez do maior espetáculo ao ar livre do mundo. Ele interpreta o rei Herodes.

Ao G1, o ator revelou que já deu vida ao personagem por outras duas vezes na televisão, e que pretende dar uma nova roupagem ao rei Herodes de Nova Jerusalém.

Como é participar do espetáculo da Paixão de Cristo pela primeira vez?
Bom, para mim, é fascinante saber que isso existe há 51 anos. Há 20 anos eu sou convidado para vir, mas não pude estar presente. Agora, finalmente, eu consegui ajustar a minha agenda e estou aqui, muito feliz, interpretando Herodes, que eu já interpretei por outras duas vezes na televisão.

E, para você, é desafiador atuar em um teatro a céu aberto?
Não tenho outra experiência, esta foi a primeira em um espaço tão grande, com um público tão grande, no Nordeste, e contando uma história dessa importância.

Mesmo tendo interpretado o personagem outras duas vezes, você pretende dar uma nova roupagem ao rei Herodes de Nova Jerusalém?
A gente sempre pretende. Na televisão, fica mais fácil porque quando dá o "gravando" é você quem faz. No teatro, já tem todas as marcações de todo mundo. Então, você fica mais engessado. Tem que fazer o personagem mais ou menos do mesmo jeito que o áudio foi gravado. Contracenar é a coisa mais bacana que tem.

Para você, atuar na Paixão de Cristo é uma boa experiência para qualquer ator?
É sempre um grande desafio. Principalmente por este ser o maior teatro ao ar livre do mundo. Então, você participar de um evento como esse, com certeza, te dá um charme a mais. Fonte: G1