Notícias

6/recent/ticker-posts

Vergonha: Vereadores da cidade de Pesqueira faltam a reunião e sessão é cancelada


Onde os representantes do povo de Pesqueira estavam, que não cumprem seus horários de trabalho.


Este ano, até segunda passada, os vereadores só tiveram duas Reuniões Ordinárias, na Câmara Municipal de Pesqueira. Isto mesmo, as reuniões da Câmara iniciaram após o Recesso Parlamentar e o Carnaval, na segunda-feira (19) de Fevereiro, quando foi realizada a primeira delas. 

Já a 2ª Reunião ocorreu no dia (26) de Fevereiro, Portanto como estas reuniões acontecem, apenas, nas segundas-feiras e no horário das 16h, a terceira Reunião do ano que seria realizada na última segunda-feira (dia 05), não pode ser realizada porque 08 vereadores faltaram, como o total de eleitos é 15 não deu Quorum e a reunião teve que ser cancelada. 

Por este motivo, para constar na “Ata de Reuniões”, foi feita a chamada nominal de cada edil em seguida a Reunião foi fechada em nome de DEUS tudo foi realizado em 4 (quatro) minutos de duração. Por estes motivos, nestes dois meses e 5 (cinco) dias, das três Reuniões dos vereadores que teríamos, na cidade de Pesqueira, só duas reuniões foram realizadas.

Quanto à falta dos vereadores o vereador Vavá explicou os motivos de cada um deles que foi por motivos variados e de importância. 
Fonte: Pesqeira Fuxico