Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Marcelino Monteiro tem final de semana bastante movimentado na zona rural de Belo Jardim, PE





O vereador Marcelino Monteiro na noite do último sábado (17/03), participou do lançamento do curta-metragem Conde Virgulino que teve sua pré-estreia no Memorial Frei Damião na Vila de Santa Luzia, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, localidade que serviu para a gravação do filme. A comunidade se fez presente para assistir a exibição do curta.

 
 

Na tarde do último domingo (18/03) o vereador Marcelino Monteiro prestigiou o almoço que foi em homenagem a todos que se chamam José ou tem José no nome, na vila de Santa  Luzia, zona rural de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco. A fé, a arte e a cultura tradicional a serviço da sociedade. Apoio de Geová Francisco e realização da Associação Memorial Frei Damião.






A festa incentiva a fé e devoção de um dos santos mais populares do Nordeste: São José o esposo da virgem Maria Pai de criação de Jesus.  




No final da tarde do último domingo (08/03) depois de uma maratona de muitos evento Marcelino prestigiou duas procissões de São José em Lagoa da Chave e Sítio Muquem na zona rural de nosso município. Na chegada da procissão, foi realizada uma missa presidida pelo pároco local.