Notícias

6/recent/ticker-posts

Três postos de gasolina são alvo de arrombamento no Grande Recife e no interior


Sindicato que representa os empresários informou que crimes ocorreram na capital, em Camaragibe e em Gravatá.


Três postos de gasolina foram alvo de arrombamento no sábado (10) e na madrugada desta segunda-feira (12), no Grande Recife e no interior de Pernambuco. De acordo com o sindicato que representa os empresários do setor no estado (Sindicombustíveis), os crimes ocorreram na Imbiribeira, na Zona Sul da capital pernambucana, em Camaragibe, na Região Metropolitana, e em Gravatá, no Agreste

A Polícia Civil confirmou, nesta segunda, que os crimes ocorridos em Camaragibe e em Gravatá foram denunciados em delegacias. Os proprietários fizeram os boletins de ocorrência logo após os fatos. No caso da Imbiribeira, o sindicato informou que os donos procurariam a polícia na manhã desta segunda.


O presidente do Sindicombustíveis, Alfredo Pinheiro Ramos, informou que o primeiro caso ocorreu em Aldeia, em Camaragibe, na madrugada de sábado (10). Os bandidos arrombaram o cofre do posto Ipiranga e levaram dinheiro.
Na madrugada desta segunda, houve arrombamento no posto Mastergás, na Rua Joaquim Dias, em Gravatá.

Outro crime ocorreu no posto Shell da Avenida Mascarenhas de Moraes, na Imbiribeira, perto do Aeroporto do Recife. Lá, os bandidos também arrombaram cofres e levaram dinheiro. Também destruíram equipamentos eletrônicos.

Pinheiro Neto afirmou que as quadrilhas estão escolhendo postos que deixaram de abrir à noite e de madrugada. Elas costumam render vigilantes e invadir os estabelecimentos. Fonte: G1