Notícias

6/recent/ticker-posts

Thalles Roberto sofre outra grande frustração na música gospel

Thalles Roberto até tentou, mas nem o fato de ter feito uma transmissão ao vivo em uma rede social pedindo perdão pela polêmica que fez sua carreira desmoronar, parece ter sido o suficiente para o cantor gospel ter alcançado a misericórdia do público que o havia exaltado até os mais altos montes da fama, o levando a soberba extrema.    

Era noite do dia 23 de Março de 2017, quando o cantor criou coragem, e admitiu ter falado bobagens, dois anos após o caso ter ocorrido. Ele precisou criar uma carreira fora do país; Colômbia, México,  Argentina e Estados Unidos, são os países por onde Thalles Roberto manteve diversas agendas, mas no Brasil, necas de pitibiriba. 

Depois do pedido de perdão, até surgiram alguns eventos em prefeitura, uma igreja ou outra tem convidado o cantor, ele até está trabalhando um novo CD e etc… mas nada parece ter emplacado bem por aqui.      

Perdão ele até parece ter conseguido, mas aquela glória que viveu nos anos de 2009 à 2013, parece que não volta mais. 

Amigos próximos do cantor confirmaram ao O Fuxico Gospel que Thalles Roberto achou que, pedindo perdão, voltaria aos bons tempos, e como isso não está acontecendo, um ano depois ele se sente frustrado e está realinhando seus projetos. Fonte: O Fuxico Gospel