Notícias

6/recent/ticker-posts

Sport oficializa empréstimo de Rithely para o Inter


Volante vestirá a camisa colorada até o fim de 2019


Acabou a novela envolvendo o volante Rithely. Neste domingo (11), o Sport acertou o empréstimo do volante para o Internacional até o fim de 2019 e receberá, em contrapartida, uma compensação financeira - com valores não divulgados oficialmente - e a possibilidade de mais dois jogadores por empréstimo.

Os rubro-negros chegaram a negociar a ida do volante para o Beira-Rio no início do ano, mas o acerto não foi selado e o atleta permaneceu na Ilha do Retiro. Na última semana, o Atlético-MG conversou com a diretoria leonina para tentar o empréstimo do jogador em transferência também por empréstimo.

A negociação com o clube mineiro estava encaminhada até o Internacional sinalizar que venderia o volante Anselmo - que está emprestado ao Sport e é titular absoluto do time comandado pelo técnico Nelsinho Baptista - encerrando a estada do atleta na Ilha do Retiro, como previa o contrato.

Após o acordo com o Internacional, o volante Anselmo e o zagueiro Léo Ortiz (que também está emprestado pelo Colorado) só poderá ser negociado com o consentimento do Sport.

Diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes afirmou que "Ao longo da semana estaremos analisando os atletas. Já estamos tratando no que se refere aos contratos desses reforços. Eles virão para o Campeonato Brasileiro, mas trabalharão com nosso elenco ainda durante a disputa do Campeonato Pernambucano”. Fonte: FolhaPE