Notícias

6/recent/ticker-posts

Solenidade de instalação da unidade da Faculdade Pitágoras, em Belo Jardim, PE



Na noite desta última sexta-feira (23/03), da solenidade de instalação da unidade da Faculdade Pitágoras, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Contou com a presença de autoridades e políticos. A instituição oferecerá cursos de graduação presencial de Engenharia Civil e Engenharia de Produção.


A Faculdade Pitágoras, instituição com mais de 50 anos de tradição no setor educacional, chega ao município de Belo Jardim para contribuir com a democratização do ensino superior na região do agreste pernambucano. Com infraestrutura de ponta e professores altamente qualificados, a unidade ofertará inicialmente os cursos presenciais de Engenharia Civil e Engenharia de Produção. A instituição funcionará nas instalações do Colégio Diocesano Monsenhor Francisco de Assis Neves.


A instituição possui mais de 30 unidades distribuídas pelo Brasil, e integra a Kroton, uma das maiores organizações educacionais privadas do mundo. “A unidade de Belo Jardim é fruto do projeto Greenfield, realizado pela Kroton desde 2013 com o intuito de levar educação de qualidade a todos os cantos do País, especialmente a cidades que precisam aumentar a oferta de cursos superiores.


As primeiras turmas da Faculdade Pitágoras de Belo Jardim iniciarão as aulas em agosto de 2018. A instituição possui mensalidades acessíveis e variadas condições de pagamento, como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), um crédito próprio com parcelas de valores acessíveis e juros zero para o aluno; e oferece bolsas de estudo de 100% e 50% aos primeiros colocados em seu processo seletivo:Texto BJ1 Fotos:André Nery/MEC