Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesc Pesqueira está com inscrições abertas para futebol de campo

Para os atletas que gostam de futebol de campo, o Sesc Pesqueira está com inscrições abertas para três turmas desta modalidade. As aulas acontecem sempre na unidade, que fica na Avenida Luiz de Almeida Maciel, s/n, no bairro Baixa Grande. Os serviços são oferecidos de forma gratuita para pessoas a partir dos 10 anos. 

As atividades acontecem às terças e quintas. Para crianças e adolescentes, de 10 a 15 anos, as aulas são realizadas às 8h. Para quem tem de 12 a 15 anos, as partidas acontecem no horário das 14h. A turma dos alunos com mais de 16 anos se reúne às 15h.Para praticar qualquer atividade esportiva oferecida pela unidade, é necessário que o aluno apresente um exame médico atualizado. Os interessados podem se inscrever no Ponto de Atendimento do Sesc. Menores de idade devem estar acompanhados de seus responsáveis. 

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br. 

Serviço – Futebol de Campo no Sesc Pesqueira 
Endereço: Avenida Luiz de Almeida Maciel, s/n, bairro Baixa Grande 
Informações: (87) 3835-1164 

Faixa etária: 10 a 15 anos 
Horários: terça e quinta (8h às 8h50) 

Faixa etária: 12 a 15 anos 
Horários: terça e quinta (14h às 14h50) 

Faixa etária: acima de 16 anos 
Horários: terça e quinta (15h às 15h50) 

Inscrição: gratuita