Notícias

6/recent/ticker-posts

Seis meses depois, meia está liberado e deve voltar no Sport


Após grave lesão no joelho direito, Everton Felipe voltou a treinar normalmente e volta depende de Nelsinho


Uma das maiores promessas dos últimos anos do Sport está pronto para voltar aos gramados. Após superar uma grave lesão no joelho direito, tendo rompimento de ligamento, o meia Everton Felipe voltou a treinar e depende apenas da opção do treinador Nelsinho Baptista para ajudar o time nesta reta final de Campeonato Pernambucano.

Lesionando no dia 10 de setembro do ano passado, em jogo contra o Avaí, na Ilha do Retiro, o jovem de apenas 20 anos tinha como previsão de retorno inicial sete a oito meses, mas teve uma recuperação rápida e no começo deste ano o prazo caiu para esta sexta-feira (16).

Inclusive, o jogador já participou do jogo-treino com a Agape, também nesta sexta-feira (16), no CT José Médicis, vencido por 2x0 pelos leoninos. A grande expectativa é que ele já atue contra o Central, na próxima quarta-feira (21), em jogo decisivo pelas semifinais do Estadual. “Estou muito ansioso, quero voltar a fazer o que mais amo, que é jogar futebol. Fiquei sei meses parado, perdi ritmo de jogo. Mesmo que você faça de tudo para recuperar o condicionamento físico, não recupera. Só jogando mesmo. Então a ansiedade está a mil. Mas tem que conter isso para que, quem sabe, na quarta-feira eu possa ir ajudar o time”, disse Everton Felipe, em entrevista ao site oficial do Sport. Fonte: FolhaPE