Notícias

6/recent/ticker-posts

Segundo o delegado de Belo Jardim os seguranças de Serra do Vento, vinham fazendo justiça com as próprias mãos



O Delegado da 15° Seccional de policia civil de Belo Jardim João Carlos, concedeu entrevista ao repórter Biu Candiru e abordou vários assuntos, um deles foi referente a diminuição do índices de violência no município.

Referente ao caso dos Seguranças do distrito de Serra do Vento que foram presos através de mandado de prisão, o delegado confirmou que eles que faziam segurança privada em Serra do Vento, onde eram financiados pelos moradores.

Segundo o delegado, eles (os seguranças) vinham fazendo justiça com as próprias mãos, exemplos executando os responsáveis pelos pequenos furtadores e usuários de drogas além de traficantes (eles mataram quase todos)

Segundo o delegado, eles (os seguranças) faziam suas execuções e boa parte dos moradores das localidades onde eles atuavam sabiam, foi quando a policia tomou conhecimento onde não poderiam ficar assistindo de braços atados, onde foi deflagrado a operação.

O delegado disse ainda que no último dia 17 eles (os seguranças) foram acusados de um homicídio e uma tentativa onde a vítima sobreviveu e com base nas investigações a polícia chegou até eles onde já tinham outras investigações incurso que apontavam os seguranças como coautores de outros delitos.

Segundo o delegado foi feita uma representação ao juiz da comarca, onde foi expedido um mandado de busca e apreensão.

Falou também sobre os protestos e manifestações da população e mandou um alerta para essas pessoas principalmente para os políticos que estão envolvidos, que podem ser acusados pelo crime de incitação e apologia ao crime.Fonte: Agrestv