Notícias

6/recent/ticker-posts

Rogério volta a sentir coxa direita e desfalca Sport por três semanas

O Sport terá um desfalque para a partida contra o Central, nesta quarta-feira, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. O atacante Rogério, que tinha sido titular na vitória de 3 a 0 sobre o Santa Cruz, na última quarta-feira, sentiu o músculo adutor da coxa direita e deve ficar três semanas de molho. Além dele, o zagueiro Durval, reserva, sentiu dores no quadril.    

- Durval está se recuperando, mas ainda merece cuidados. Já Rogério sentiu um desconforto na coxa e não poderá jogar. É bom deixar claro que não se trata da mesma lesão que ele teve tempos atrás - disse o diretor médico Cléber Maciel.    

Nenhum dos dois participou da movimentação desta segunda-feira. No caso do atacante, foi o terceiro dia consecutivo sem treinar com o elenco rubro-negro. A principal opção para o técnico Nelsinho Baptista preencher a lacuna deixada por Rogério é o atacante Leandro Pereira, que vinha sendo titular. Outra opção é o atacante Índio.    

O Sport deve enfrentar o Central com a mesma base que enfrentou o Santa Cruz e venceu por 3 a 0: Magrão, Raul Prata, Ronaldo Alves, Leo Ortiz e Sander, Anselmo, Neto Moura e Marlone, Gabriel, Thomás e Leandro Pereira. Fonte: GE