Notícias

6/recent/ticker-posts

Roberto Fernandes pode escalar time misto no Nordestão


Treinador anda preocupado com o desgaste dos atletas


A agenda do Náutico, apertada pela quantidade de jogos, e decisões, incentivará o técnico Roberto Fernandes a promover algumas mudanças no time titular para o jogo desta quinta-feira. Na oportunidade, o Timbu encontrará o Botafogo/PB, pela Copa do Nordeste. Outro fator que também tem interferido nesta decisão é a dificuldade que os alvirrubros terão na competição para conseguir a classificação para a próxima fase.

“Caso eu pergunte a qualquer torcedor do Náutico, ou ao pessoal da diretoria... Enfim, qualquer pessoa comprometida com nossa temporada: matematicamente é mais fácil chegar na final em um jogo só ou ter dois jogos e não depender apenas da gente? Eu acredito que a resposta da grande maioria vai ser optar pelo Estadual. Existe a possibilidade de time misto para o jogo contra o Botafogo/PB, sim”, disse o técnico Roberto Fernandes.

A situação do Náutico é a seguinte: para passar de fase na Copa do Nordeste, os alvirrubros precisam vencer os dois jogos que restam e torcer por outros resultados; No Pernambucano, basta vencer o Salgueiro em jogo único para se garantir na grande final.

“Vou analisar bem a semana, olhar bem o rendimento dos atletas. Se tiver todo mundo confiante e recuperado, é natural que mantenha boa parte da equipe que atuou (contra o Afogados). Vamos analisar com calma”, completou o comandante. Fonte: FolhaPE