Notícias

6/recent/ticker-posts

Roberto Carlos planeja construir prédio em formato de rosa

Não é de hoje que o gosto do cantor Roberto Carlos por rosas é conhecido pelo público. É comum vê-lo distribuindo flores aos fãs durante algumas apresentações, mas desta vez, ele planeja construir um prédio no formato da flor. O condomínio residencial deve contar com 152 apartamentos no bairro Jardim Goiás, em Goiânia, e está nos planos da Emoções Incorporadora, empresa do ramo imobiliário da qual Roberto Carlos é sócio. 

Recentemente, Roberto Carlos chamou atenção por processar um corretor chamado Roberto Carlos que utilizava seu nome em uma imobiliária, mas acabou perdendo o processo na Justiça. Em dezembro do ano passado, o Rei presentou seus admiradores com um novo single em espanhol, Que yo te vea. A música entrou na trilha sonora da novela O outro lado do paraíso e fará parte do novo álbum de estúdio do artista, que tem lançamento agendado para este ano. 
 
Ainda em dezembro, Que yo te vea foi apresentada no tradicional especial de fim de ano do cantor. A atração contou com a participação de Érika Enderco-autora de Despacito, originalmente gravada por Luis Fonsi e pelo rapper Daddy Yankee. Nomes como Isis Valverde, Tiago Iorc, Simone e Simaria e Djavan foram outros convidados do programa. Fonte: Diário de Pernambuco