Notícias

6/recent/ticker-posts

Reunião define esquema de segurança para final do Campeonato Pernambucano em Caruaru




Ruas no entorno do estádio Lacerdão serão interditadas a partir das 8h do domingo e os portões do estádio serão abertos às 15h

Uma reunião realizada nesta quarta-feira (28) no Juizado do Torcedor em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, definiu o esquema de segurança para a partida entre Central e Náutico no próximo domingo (1º). O jogo entre as equipes é válido de ida da final do Campeonato Pernambucano no estádio Lacerdão.

Segundo a Polícia Militar, o objetivo desse planejamento é evitar o encontro entre as torcidas dos dois times. Ficou definido que as ruas Campo Sales, São Paulo e Avenida Agamenon Magalhães serão utilizadas exclusivamente pela torcida do Central. Já a Avenida Professor José Leão será destinada para os torcedores do Náutico.

As ruas no entorno do estádio Lacerdão serão interditadas a partir das 8h do domingo e os portões do estádio serão abertos às 14h. O Biesp será responsável pelo policiamento interno e o 4º Batalhão da Polícia Militar pelo patrulhamento externo.

A Polícia Militar espera um público de 15 mil torcedores no estádio Lacerdão. Também participaram da reunião Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Destra, Corpo de Bombeiros e o Juizado do Torcedor. Fonte: G1