Notícias

6/recent/ticker-posts

Quatro homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Altinho, PE



Na última sexta feira (09.03.18), por volta das 05h00h, uma equipe do BEPI se deslocou até a Rua Vereador João Alves, nº 315, Cohab - Altinho, para verificar um possível tráfico de drogas naquele endereço, onde  localizou JOSÉ MARCOLINO DA SILVA, 18 anos, o qual estava em casa e franqueou a entrada do policiamento para a averiguação, onde foram encontrados 11 big big’s de maconha em alguns recipientes de armazenamento.

Ao ser indagado sobre a participação de outras pessoas no ato ilícito, o mesmo informou ainda que na residência de JOSEVAL CLARINDO DA SILVA, 19 anos, localizada na Rua Pedro Manuel de Assunção nº 16, na Cohab - Altinho, havia uma arma de fogo, ao chegar na residência deste, o qual também franqueou a entrada do policiamento,  foi encontrada, 01 espingarda calibre  28 com 02 munições intactas e 03 facas.

Dando continuidade à ação, foi feito deslocamento até a Rua Cidade Jardim s/n, Centro  - Altinho, onde foi localizado JOSÉ FÁBIO DA SILVA, 31 anos, o qual permitiu a entrada do policiamento em sua residência, sendo encontrados em seu poder 06 porções com aproximadamente 07 gramas de Crack, já embaladas e prontas para o comércio. Por último foi feito o deslocamento até a casa de KEFERSON JÚNIOR DA SILVA, 24 anos, localizada na Rua José Alves Bezerra, Novo Milênio em Altinho, onde o mesmo informou que tinha escondido 41 big big’s de maconha, no mato em frente à sua residência, em seu poder além da droga encontrada, também foram apreendidos R$52,00 em espécie e 01 aparelho celular.

Os envolvidos  e o material apreendido foram encaminhados para a  91ª DPC, em Bezerros para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte: Arlete Santos