Notícias

6/recent/ticker-posts

Programa Alerta Celular continua ajudando a Polícia na recuperação de aparelhos roubados


O programa Alerta Celular continua ajudando a Polícia Militar na recuperação de aparelhos roubados. Em mais uma ação realizada na noite de ontem (sábado) na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, foi possível apreender mais celular com restrição de roubo.

Segundo informações repassadas ao Blog, o aparelho celular estava em poder do imputado Jackson Lima dos Santos, de 22 anos de idade, residente na Rua Padre Zuzinha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

Ainda de acordo com a Polícia, o envolvido foi abordado em um bloqueio policial que era realizado defronte a Policlínica do Distrito São Domingos pelo GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – que ao realizar a consulta do aparelho pelo aplicativo do programa Alerta Celular constatou que o mesmo havia sido roubado no dia 13 de dezembro de 2015.

Diante do exposto, Jackson foi apresentado na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe onde foi autuado por receptação. Fonte: AgresteNoticia