Notícias

6/recent/ticker-posts

Primeiro iemenita a atuar no Brasil, Al-Sarori pede desligamento do Central

Durou três jogos e algumas boas histórias a passagem de Al-Sarori no Central, o primeiro iemenita a atuar no Brasil. O meia/atacante de 19 anos pediu desligamento do clube nesta quinta-feira alegando problemas particulares.     

Al-Sarori estreou no empate por 1 a 1 contra o Sport, foi titular na vitória contra o América-PE e entrou durante a partida contra o Vitória-PE. O jogador enfrentou dificuldades com a adaptação dentro de campo e acabou não sendo relacionado para o último jogo da primeira fase contra o Salgueiro.     

O Central informou que o atleta se apresenta na próxima semana a Seleção do Iêmen para disputar dois amistosos. Antes de vir para a Patativa, Al-Sarori passou pelo Al-Ahli Club Sana'a, Tigres-RJ, Caxias-RS, foi para o futebol do Mato Grosso, depois Londrina e Apucarana-PR. Em nenhum dos times brasileiros ele atuou.      

Em fevereiro Al-Sarori contou um pouco da sua história ao GloboEsporte.com. Na conversa, ele contou que já é pai, falou do futebol em seu país, da adaptação ao futebol brasileiro e dos ritos e oração que faz todos os dias. Fonte: GE