Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia federal dá detalhes sobre a explosão que ocorreu na agência da caixa econômica de Bonito, PE


A Polícia Federal tendo em vista a investida de bandidos que tentaram investir contra a agência da Caixa Econômica Federal de Bonito/PE na madrugada dia 22/03/2018, por volta das 3h que fica situada na Rua 23 de maio – Centro – Bonito/PE INFORMA O SEGUINTE: a investida desde a chegada do suspeito até a consumação somente poderá ser confirmada após a análise das câmeras de circuito interno bem como a quantidade de bandidos que adentraram a agência colocando artefatos explosivos em dois terminais eletrônicos daquela agência.

Na ação os bandidos provocaram uma explosão no local de atendimentos dos terminais eletrônicos e conseguiram levar a quantias que havia no interior deles. Policiais Militares do 4º BPM ao chegarem no local os suspeitos já haviam deixado a agência e empreendendo fuga. Os militares ainda fizeram algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não lograram êxito em suas prisões. Na fuga os bandidos deixaram para trás furadeira, serra de disco, alicate, martelo, extensão de fio o que comprova sua saída da agência momentos antes dos militares chegarem.

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, testemunhas serão ouvidas e as imagens de circuito interno serão analisadas a fim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595 que terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados. A agência atende aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado. Fonte: AgresteViolento