Notícias

6/recent/ticker-posts

PM prende elementos por roubo em Belo Jardim, PE

SDS - PMPE - DINTER 1 -  
15º BPM 
BELO JARDIM- PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO 
Data/ Hora  16/03/18 às 21:00h  
BO n° 0604/18  
Vítima: Menor de16 anos.   

Em cumprimento ao plano de ação do 15º BPM, com a finalidade de evitar a criminalidade no município, policiais militares obtiveram informações que elementos em um veículo VW, modelo Parati de cor branca sem placa anotada, contendo quatro elementos, teriam realizado vários assaltos nesta cidade.    

O efetivo se deslocou até a residência da vítima, o qual informou que por volta das 20:30, dois dos quatros elementos vieram a pé anunciando o assalto, subtraindo a quantia de R$ 20,00, no entanto, quando perceberam que a vítima não possuia celular bateram com um facão nas suas costas do mesmo.     

Diante destas informações o efetivo da ROCAM juntamente com o GATI e a GT extra de COMBATE AO CVLI, diligenciaram e localizaram o veículo nas imediações do Posto Ipiranga.    

Diante da situação, foi realizada a competente abordagem no veículo constante na denúncia onde se encontrava no interior do mesmo os quatros imputados. Foram encontrados dentro do veículo alguns materiais produtos de roubo e o facão utilizado para a prática delitiva.   Assim, imputados e os materiais encontrados foram apresentados à DP de plantão para as devidas providências legais.  

Participação :  
ROCAM 
Cb Eduardo 
Cb Samuel Silva 
Sd Saymon 

GATI 
Sgt Adjar 
Sd Ezequiel 
Sd Rocha 

GT COMBATE AO CVLI 
SD Roberto Carlos 
SD Nicelmo 
SD Romero