CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Pesqueira pode permanecer na série a do pernambucano. Flamengo de arcoverde é suspeito de escalação irregular


A equipe do Pesqueira Futebol Clube ingressou com uma queixa, agora à noite, na Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e no Tribunal de Justiça Desportiva, contra a equipe do Flamengo de Arcoverde. Se a decisão for favorável, o Flamengo deve perder os pontos e a vaga seria do Pesqueira Futebol Clube, que permaneceria na elite do Campeonato Pernambucano de Futebol em 2019.

A notícia movimentou o mundo jurídico e esportivo da região esta noite e mais debates e discussões devem continuar nos próximos dias. O Flamengo de Arcoverde é acusado de escalação irregular, que pode terminar com multa e perda de pontos no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol. O processo deve ser formulado a partir da queixa que o Pesqueira deu entrada hoje à noite (sexta-feira, 09 de março).

Se for comprovada a escalação irregular, o Pesqueira Futebol Clube permanece a Série A do Campeonato Pernambucano de Futebol. No jogo em questão, o Flamengo venceu o Vitória por 2 X 0. As informações foram fornecidas pelo Secretário de Esportes e Juventude da Prefeitura Municipal de Pesqueira, João da Bomboniere. Fonte: PesqueiraEmFoco