CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Pesqueira, Belo Jardim e Flamengo travam briga pela permanência na elite do PE

As missões de Pesqueira, Belo Jardim e Flamengo de Arcoverde não são nada fáceis na última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. As equipes brigam para fugir na zona de rebaixamento vivem situações parecidas.     

A Águia está na 9ª posição com seis pontos, lugar que nem rebaixa e muito menos garante classificação para a próxima fase. A equipe enfrenta o América-PE, no estádio Ademir Cunha. O jogo ganha ainda mais dificuldade porque o Mequinha é adversário direto e pode ser ultrapassado pelo Pesqueira. Uma vitória simples garante o time do Agreste na elite do Estadual.    

Apesar de ter a mesma pontuação que o Pesqueira, o Flamengo de Arcoverde tem uma tarefa mais difícil. A equipe precisar vencer o Vitória na Arena de Pernambuco e torcer por um empate ou tropeço da Águia. O rubro-negro também pode escapar com um empate, mas precisa das derrotas e de Pesqueira e Belo Jardim.     

Por falar no Calango, essa é a situação que exige um maior trabalho do "secador". O Belo Jardim é o lanterna com cinco pontos. A equipe precisa vencer o Náutico no Sesc Mendonção e torcer por derrotas de Flamengo e Pesqueira. Um empate não salva o alviverde.     

Todos os jogos da última rodada da primeira fase foram remarcados para às 21h45 e podem interferir diretamente na classificação. Fonte: GE