CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Parte de casa desaba após chuvas fortes no bairro Indianópolis, em Caruaru, PE

Parte de uma casa desabou após fortes chuvas na tarde desta sexta-feira (2) no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Cleber Alexsander, por causa da água acumulada em um muro da rua de trás, a parede da casa que fica na Rua de Barão de Suassuna, explodiu.     

A Defesa disse ainda que, a mulher que reside no local, uma idosa de 88 anos, perdeu todos os móveis. Ela não ficou ferida. Sobre as chuvas em Caruaru, Cleber Alexsander diz que está monitorando. "Temos uma equipe que está acompanhando os possíveis transtornos na cidade para tomarmos as medidas cabíveis", afirma o coordenador da Defesa Civil. 
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) registou em menos de 24 horas, chuvas de 20,49 mm em Gonçalves Ferreira, 31,84 mm no Centro, 36,80 mm no bairro Cidade Jardim e 39,49 mm nas Rendeiras. Segundo a APAC, a previsão de chuva para Caruaru é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade moderada a forte. Fonte: G1 Caruaru