Notícias

6/recent/ticker-posts

Encenação da Paixão de Cristo no Distrito de Xucuru zona rural de Belo Jardim nesta sexta (30/03)


Presença marcada na Semana Santa em Xucuru, há mais de uma década, a encenação da histórica Paixão de Cristo é, sem dúvida, uma atração marcante para a população de Xucuru e da região que, anualmente, prestigia, gratuitamente, o belíssimo espetáculo que conta os momentos do filho de Deus na terra, Jesus Cristo, que se fez humano para morrer na cruz pelo perdão dos pecados da humanidade. 

E para não fugir à regra, em 2018 não seria diferente. O Grupo teatral "Sal da Terra" mais uma vez apresentará, ao ar livre, em praça pública para centenas de pessoas poderem acompanhar de perto a vida, paixão e morte de Jesus na Cruz, com participação de vários atores e figurantes, que de forma voluntária compõem o elenco, que tem a direção geral de Carlos Aragonês e coordenação de Andielisson Felipe. 

Com cenários inovadores, a encenação traz muita emoção ao público, que todos os anos pode conferir de perto, um pouco do que aconteceu nos últimos de Jesus Cristo em Jerusalém, quando, injustamente, ele foi condenado, crucificado e morto diante de uma multidão, e ao lado de malfeitores. Este ano, o espetáculo sera realizado na sexta-feira Santa, 30 de março, a partir das 8h da noite, em praça pública, defronte à igreja de São Manoel da Paciência, com muita emoção e demonstração de fé na ressurreição do filho de Deus, Jesus Cristo, aquele que morreu na cruz pelo perdão dos pecados da humanidade, segundo às escrituras Sagradas. 

Todos estão convidados para prestigiar de perto, gratuitamente, a tradicional e inovadora Paixão de Cristo de Xucuru, nesta sexta, 30 de março de 2018, com os atores talentos locais e o grupo teatral "Sal da Terra", que conta várias parcerias e apoio de comerciantes da região para tal realização de sucesso. Mais uma vez, o evento contará com a cobertura do Blog de Xucuru.  Participe! 
Fonte: Blog de Xucucu