Notícias

6/recent/ticker-posts

Novo clássico nas quartas entre Sport e Santa agrada Marlone: "Era para acontecer"

O Sport e Santa Cruz se enfrentaram na última quarta-feira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, e empataram em 1 a 1, resultado que faz os dois times se cruzarem na próxima fase. Em jogo único, os dois rivais se enfrentam na Ilha do Retiro, próxima quarta, em caráter decisivo. Agora, a regra é diferente: perdeu, está eliminado. Empate e o jogo será decidido na marca dos pênaltis. Algo que agradou ao meia Marlone.     

- O clássico é sempre mais gostoso. Jogar um clássico é diferente. Então foi o que aconteceu. A gente pegou (o Santa Cruz) e vamos pegar quarta de novo. São coisas que eram para acontecer. Quarta que vem a gente vai descansar para fazer uma grande partida.     

Apesar de ponderar que cada jogo tem uma história diferente, Marlone se disse satisfeito com a atuação do Sport nesta partida, que pareceu ser a preliminar do mata-mata. Na visão dele, o Leão foi superior ao rival coral.    

- Cada jogo tem uma história. No primeiro jogo, a gente teve mais controle. Criamos mais que eles. Eles tiveram só a jogada do gol e uma bola de cabeça. Só faltou o detalhe para a gente vencer. Mas cada jogo tem uma história e estamos preparados para irmos em busca da classificação. Fonte: GE