Notícias

6/recent/ticker-posts

Música gospel: Pastor da ADVEC, Waguinho vive fase de lançamentos

Três meses depois do Lançamento do EP ” Som brasileiro” nas plataformas digitais, e da live da música “Força e fé”, disponível no canal de Waguinho na VEVO/YouTube, o cantor agora apresenta uma live da música (Som Brasileiro) canção que intitula seu EP.    

A composição é de autoria do próprio cantor, a música é bem característica com o perfil musical de Waguinho em toda sua carreira, um samba de raiz pra ninguém botar defeito, em versos como ” O meu pandeiro eu vou tocar/ Eu sou do Rio de Janeiro/ Quero louvar, louvar a Deus/ Com um som bem brasileiro”, a canção também conta um pouco do testemunho do cantor de outros sambas conhecidos como; O dono da boca, Alvará e Mulher Santa.    

“Som brasileiro traduz bem minha história dentro do samba” esclarece Waguinho, e hoje como um adorador quero louvar a Deus com um som bem brasileiro.   

O cantor e também pastor da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo (ADVEC), no Recreio, zona leste do Rio de Janeiro, diz que sua expectativa é que esse projeto possa abrir a porta para muitos cantores que adoram ao senhor com o mesmo ritmo.    

Depois dos dois vídeos já lançados, “Força e fé e Som brasileiro, a próxima música que o cantor planeja gravar um clipe é, ” Nós somos crentes”, uma das faixas do EP Som brasileiro. Fonte: O fuxico Gospel