CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Mulher foi assassinada pelo marido em Caruaru, PE


A Semana da Mulher foi fechada de uma forma trágica em Caruaru, durante a madrugada deste domingo (11), foi assassinada dentro de casa, Maria Nazaré da Silva, de 31 anos, que foi morta a facadas e quem deveria lhe defender foi o próprio executor dessa barbárie, Aldenir Pedro da Silva, que é conhecido por “Didí do Bode” de 47 anos, que é o esposo da vítima, a matou e fugiu em seguida.

A irmã da vítima, Marlene da Silva, informou que a irmã viva sob cárcere privado, que morava que era casado com ela e há alguns meses começaram a brigar, ele constantemente a ameaçava de morte e chegou inclusive a espancá-la, porém a vítima nunca o denunciou a polícia e que ele vinha bebendo muito nos últimos meses, ela afirmou que ele trabalha matando bodes e que usou a mesma faca para matar a sua irmã, que foi atingida com três facadas, sendo uma no pescoço, uma no ombro e uma no peito e o filhinho do casal acordou e viu a mãe morta ao lado da cama e foi chamar o vizinho que acionou a polícia.

Esta foi a terceira mulher assassinada este ano em Caruaru, mesmo assim foi o primeiro caso de feminicídio e no mês somam 6 homicídios e na soma geral do ano são 35 registros de assassinatos em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Fonte: AgresteViolento