CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Mototaxista e passageira morreram em colisão de trânsito no anel viário em Caruaru, PE


Um trágico acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (23), no anel viário de Caruaru, próximo ao giradouro que dá acesso ao bairro Rendeiras e resultou em duas mortes, do mototaxista, Evandro Pereira Santos, de 51 anos, que morava na Rua Santo Amaro, no bairro Santa Rosa e da passageira, Leonilda Maria de Santana, de 31 anos, que residia no bairro Centenário. Eles trafegavam numa motocicleta CG vermelha, placa PCX-3777 de Caruaru e foram colhidos por uma van Renalt prata, placa OYO-1351 de Gravatá. As vítimas ainda chegaram a ser socorridas pelo Samu mas morreram a caminho do HRA.

O agente Cavalcante da Destra, disse que populares informaram que a van vinha do bairro Rendeiras/sentido BR 232 e entrou de vez na via, não respeitando a preferência do motoqueiro que vinha do Caruaru Shopping/sentido BR 232, quando foi atingido em cheio. Na van havia várias pessoas que permaneceram no local, mas o motorista se evadiu e com a chegada do policiamento os passageiros também foram embora.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local e a 3ª Delegacia de Polícia Civil irá instaurar inquérito para investigar o acidente. Fonte: AgresteViolento