Notícias

6/recent/ticker-posts

Menina de 7 anos se emociona com bolo de aniversário e foto viraliza

Prestes a completar 7 anos,  a garota Rinah Laís Farias de Souza pediu um bolo de aniversário à avó. A prima da menina, Thais Monteiro, disse que a menina insistiu muito no pedido, porque realmente queria ter um bolo de aniversário. "Ninguém imaginava que fosse tão importante para ela", contou Thais, que é estudante de direito. A família mora em Macapá, no Amapá. 

Quando percebeu que seu desejo foi atendido, na hora da festa, Rinah se emocionou tanto que a prima, Thaís, decidiu registrar o momento e postar no Facebook. "A emoção dela por algo tão simples emocionou a todos, que não esperavam a reação, ainda mais de uma criança", explicou.  

"Sempre que eu pensar na palavra gratidão, vou lembrar desse momento. Foi simples, mas foi de coração, temos muito amor por ti criança”, escreveu na postagem, que logo viralizou na internet. Na descrição da foto também fez questão de destacar a emoção: "Não sei se eu salvei essa foto ou se essa foto me salvou". 

Depois que fez a postagem, no entanto, foi a vez de a estudante de direito se surpreender. Até a manhã desta terça-feira (13), a foto teve mais de 225 mil curtidas, 60 mil compartilhamentos e mais de 17 mil comentários. Segundo Thais, as mensagens vieram de toda parte do Brasil e do mundo. “Jamais imaginei que chegaria a tal repercussão, estamos assustados e muito gratos, pois foi algo tão simples! Estamos recebendo muitas mensagens lindas e muitas pessoas querem até enviar presentes para a Rinah”, contou. 

Ainda nessa segunda-feira (12), um vídeo foi divulgado no Facebook de Thais Monteiro, dessa vez agradescendo aos próprios internautas, que acolheram a situação com carinho e viralizaram a foto no último fim de semana. Na postagem, Rinah Laís ainda fez questão de comentar sobre o choro na foto:  "Eu tenho de parar com isso. Com esse choro. Mas é que eu fiquei muito emocionada", explica a garota. Fonte: Diário de Pernambuco