Notícias

6/recent/ticker-posts

Medalhista paralímpico, Daniel Dias realiza palestra em Garanhuns



Encontro é uma oportunidade para alunos, professores e profissionais de educação física aprenderem com a experiência do nadador

O medalhista paralímpico Daniel Dias participa do Sínodo de Garanhuns da Igreja Presbiteriana do Brasil. O evento acontece nos dias 2 e 3 de março em parceria com o Conselho de Ação Social e o Colégio Presbiteriano XV de Novembro.

O encontro é uma oportunidade para alunos, professores e profissionais de educação física aprenderem com a experiência do maior medalhista paraolímpico do Brasil. Também será realizada a prova de revezamento estilo livre na natação, com a participação de Daniel dias e de atletas do Sesc, Apae, Associação de Deficientes Físicos de Caruaru, colégios da rede particular de ensino de Garanhuns e do colégio presbiteriano XV de Novembro.

No dia 2 a programação começa às 10h e segue até às 17h. Já no dia 3, o evento inicia às 10h e segue até às 21h30. O encontro acontece no Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro, localizado na Rua Praça Souto Filho, 1900. Outras informações podem ser obtidas pelo número: (11) 2766-7280.
Fonte: G1