CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Técnico do Santa Cruz mostra duvida na escalação da equipe diante do Treze


Técnico prefere volantes que tenham facilidade de sair jogando com a bola nos pés e promete trabalhar Jorginho


Antes de definir a escalação do Santa Cruz para a partida contra o Treze/PB, o técnico Júnior Rocha mostrou dúvidas na cabeça de área da equipe. Salino e Jorginho disputaram a titularidade nos treinamentos, mas foi o primeiro deles, mantido entre os onze, que formou dupla com Luiz Otávio no empate em 0x0 contra os paraibanos, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 5ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste. A escolha do treinador foi criticada por parte da torcida, mas a decisão teve uma explicação.

Logo ao ser perguntado sobre a opção, o comandante deixou claro nas entrelinhas que prefere jogar com dois volantes que tenham mais qualidade na saída de bola, considerados como modernos no futebol atual. “Fiz experiências na semana de treinos e fomos melhores com Salino. Faço uma análise bem minuciosa. Jorginho é um primeiro volante, de mais marcação e retenção. Ele é um atleta que precisa passar por essa adaptação, principalmente nessa questão de passe. Gosto quando os dois volantes jogam mais (com a bola)”, comentou.

Até a chegada de Salino, que se apresentou no Arruda no fim do mês de fevereiro, Jorginho era titular absoluto da Cobra Coral, mas perdeu o posto com a contratação do seu companheiro, que, inclusive, é mais experiente. Hoje, o jovem Luiz Otávio está firme na cabeça de área. No segundo tempo da partida diante do Treze/PB, o treinador Júnior Rocha acionou Jorginho na vaga de Salino após ter testado essa situação nos trabalhos da semana.
Fonte: FolhaPE