Notícias

6/recent/ticker-posts

“Lindo Presente” é o novo clipe de Elaine Martins

A cantora gospel Elaine Martins passou recentemente por um momento de muita dor, com a morte do seu filho João. Com o lançamento de “Lindo Presente”, o novo clipe, ela demonstra como a fé e a confiança em Deus lhe ajudaram a suportar as dificuldades.    

Parte da letra da música diz: “Estou mais forte, mais resistente. A perda ensina, a gente aprende a ser de Deus, mais dependente. Você vai segurar o seu lindo presente”.    

A história de Elaine é de superação, pois numa gravidez anterior ela perdeu um bebê ainda no ventre. Quando ela deu à luz a gêmeos no final do ano passado, João faleceu de parada cardíaca. O outro menino, Joabe, continua saudável.    

Em entrevista recente, a cantora falou sobre “Lindo Presente” composto pela dupla Gislaine e Mylena. “Na época, eu ainda estava grávida e quando a ouvi, logo amei. Essa era a canção que eu queria. O que eu não imaginava era que Deus estava me preparando para o que viria”.    

A ideia da música é oferecer encorajamento e esperança para todas as pessoas que tiveram uma grande perda e precisam de forças para seguir em frente.    

Nas cenas do vídeo, Elaine aparece com o caçula, Joabe, nos braços. Seu marido Oséas e o primogênito Josué também participam do clipe. 

Assista o vídeo