Notícias

6/recent/ticker-posts

Leonardo Gonçalves acaba de gravar novo álbum

O cantor Leonardo Gonçalves, que chocou os fãs em 2016 ao declará que iria parar de cantar por tempo indeterminado, acaba de gravar um novo CD.    

Na época o cantor estava vivendo uma das melhores fases da sua carreira. A explicação para aquela pausa por tempo indeterminado, foi que precisava descansar, afirmou que já tinha 22 anos de carreira, sendo 14 deles em carreira solo. Além de um tempo para descansar, Leonardo Gonçalves declarou que iria morar em Israel, no ano de 2017,  estudar hebraico, viver novas experiências, e se envolver em algum tipo de trabalho voluntário. O cantor fez uma turnê de despedida em 2016, com o show do seu DVD, “princípio”.    

Agora em 2018 o cantor acaba de anunciar a gravação de um novo álbum, o CD, ” Sentido”,  título do novo trabalho do cantor.  O álbum é uma releitura de músicas antigas, algumas com mais de 30 anos que foram compostas. ” Eu queria homenagear os compositores que marcaram a minha vida”, declara Leonardo Gonçalves.    

Do ponto de vista sonoro, é uma continuidade do seu trabalho em hebraico, afirma o cantor. A maior parte do seu publico talvez não conheça as canções desse novo álbum, mais Leonardo diz que terá o prazer de apresenta-las.    

As canções do novo álbum são todas orquestradas, composta por membros da Orquestra Sinfônica de Praga e Orquestra da República Checa. Foi regida por Williams Costa Jr. Um dos mais tradicionais nomes da Igreja Adventista do Sétimo Dia.     

Serão lançados os quatros primeiros singles, já nos próximos meses. A expectativa de Leonardo Gonçalves é que o álbum completo tenha sido lançado até agosto de 2018. Fonte: O Fuxico Goslpel