Notícias

6/recent/ticker-posts

Kleber Lucas quebra tabu e toma decisão surpreendente

Kleber Lucas terá um dos maiores desafios de sua vida ministerial dos últimos tempos, o nome do cantor que ultimamente está sempre associado a alguma polêmica, desta vez ganha destaque por uma boa causa.     

No último dia 02 de Março, Kleber Lucas conseguiu a assinatura do  administrador regional da Cidade de Deus “Vinicius dos Passos”, com a liberação para um mega evento que o cantor irá realizar no próximo sábado dia 10 de Março de 2018. Kleber até postou nas suas redes sociais a foto  com a assinatura. 

Para ele, já é uma grande vitória conseguir a autorização para um evento desse porte, visto a dificuldade encontrada em algumas cidades do Brasil para liberações de locais públicos para realização de eventos de natureza religiosa.     

A Cidade de Deus foi por muito tempo considerada  uma das regiões mais perigosas do Rio de Janeiro, pois no local encontra-se uma das maiores favelas do Rio de Janeiro, a ” Comunidade Cidade de Deus”. 

O evento terá início pela manhã, ás 08:00hrs e terminará as 22:00hrs. Esse evento é uma iniciativa do cantor Kleber Lucas e de sua Igreja, “Batista Soul”, onde ele é o pastor presidente ao lado de sua esposa.     

Kleber Lucas também terá apoio de algumas Igrejas de outros ministérios, além de empresários, médicos e outros profissionais que estarão prestando seus serviços voluntariamente aos moradores da Cidade de Deus. 
Fonte: O Fuxico Gospel