Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é morto a facadas e o irmão foi baleado em Bezerros, PE



Um homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados pela polícia na madrugada desta segunda-feira (26/03), na Travessa Antonio Manoel Castanha, no bairro Encruzilhada de São João em Bezerros. As vítimas foram os irmãos, Jonas Felipe Wanderley Lins, de 26 anos e Diego Lucas Wanderley Lins, de 25 anos.

Jonas foi esfaqueado e morreu na varanda de uma casa, já o irmão foi atingido com um tiro no pescoço, foi socorrido pelo Samu e trazido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.


O delegado de Bezerros, Dr. Humberto Pimentel, informou que a vítima estava num barzinho com o irmão e de repente surgiu uma confusão e o assassino desferiu facadas contra o Jonas que saiu correndo, mesmo ferido conseguiu chegar a varanda, mas foi seguido pelo algoz que desferiu outras facadas e ceifou a vida do jovem e pelos relatos de testemunhas o delegado já tem os nomes de prováveis suspeitos. Este foi o terceiro assassinado registrado na cidade em pouco mais de 24 horas e foi o nono do ano de 2018.

O perito criminal do IC, Dr. Cleomacio Miguel, garantiu que o assassinato foi cometido por um único sujeito, porém não concorda que a tentativa de homicídio tenha sido cometida pelo mesmo indivíduo. Fonte: Adielson Galvão