Notícias

6/recent/ticker-posts

Jogo entre Central e Sport contará com mais de 200 policiais militares para garantir segurança

A Polícia Militar de Pernambuco lançará 248 policiais militares para garantir a segurança no jogo entre Central e Sport, que acontecerá na quarta-feira (21) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A disputa será no Estádio Luiz Lacerda, às 21h45, e contará com 124 policiais do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp).     

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, a área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 160 policiais. Eles farão a segurança dos torcedores. Também serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.    

Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança da Central de Operações.     

Número do torcedor 
A Secretaria de Defesa Social (SDS) disponibiliza o número 9 8606 9880 para a população enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol. As respostas das forças de segurança pública serão imediatas e guardarão sigilo sobre a identidade. 
A SDS ressalta que este contato não substitui o '190", que continua disponível e operando normalmente. Fonte: G1 Caruaru