Notícias

6/recent/ticker-posts

Jogo entre Central e Náutico contará com mais de 200 policiais militares para garantir segurança

A Polícia Militar de Pernambuco lançará 281 policiais militares para garantir a segurança no jogo entre Central x Náutico que vai acontecer no domingo (1º) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A disputa será às 16h, no Estádio Luiz José de Lacerda, onde terá 160 policiais do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp).     

O 4º Batalhão da Polícia Militar ficará responsável pela área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo com 121 policiais que farão a segurança dos torcedores. Serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.    

Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança da Central de Operações.    

Número Torcedor 
A Secretaria de Defesa Social (SDS) disponibiliza o número 9 8606.9880 contendo um aplicativo de mensagens. Através da ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do sigilo sobre a identidade.    

É muito importante destacar que o contato do torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente. Fonte: G1 Caruaru