Notícias

6/recent/ticker-posts

Jabuticabas vermelhas




As jabuticabas vermelhas, frutos pecaminosos, transmitem o vírus da cólera e da mentira no coração do Brazil. Assim falou o Profeta Adalbertovsky aos seus discípulos do alto das montanhas da Jaqueira. E lá vai ele, em sua cantoria politicamente incorreta: “Aconteceu o supremo encontro das jabuticabas encarnadas. O Jim Jones da seita tropicalista foi proclamado como o exemplar mais  imaculado da fauna auriverde, tão inocente quanto os passarinhos, mandiocas vermelhas e caboclos mamadores escarlates.

“Eleito como o Supra Sumo Patífice do Cordão Encarnado, o líder da seita proclamou: não existe pecado no coração da fauna e da fauna vermelha, todos são inocentes até a nonagésima instância. Doutores na ciência da embromation, decretaram a inocência dos réus do Cordão Encarnado até que sejam desencarnados e julgados no Dia do Juízo Final. A cambada dos meliantes delirou, delirou.

“Liberou geral – LIBELU, liberdade e luta! Revoguem-se os Mandamentos da Tábua de Moisés. O 7º. Mandamento, ditado pela burguesia do Império Romano, será proscrito no dia em que o Sumo Patífice for canonizado ou ocupar o trono do Vaticano. E assim serão perdoadas todas as patifarias praticadas na Petrobrás, no BNDES, nos fundos de previdência das estatais e na casa da mãe de pantanha.

“Jabuticabas vermelhas são frutos pecaminosos. Aba, pai misericordioso, afastai este cálice dos nossos corações auriverdes!” A crônica invocada do Profeta Adalbertovsky está publicada no Menu Opinião. Fonte: Blog do Magno Martins