Notícias

6/recent/ticker-posts

IFPE abre inscrições para 17 vagas de estágio remunerado em Pesqueira




As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da instituição.

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, lançou um edital para a seleção pública de 17 estagiários de nível médio e superior. As oportunidades são para apoio administrativo (11), técnico em eletrotécnica (01), educação física (2), pedagogia (1), informática (1) e contabilidade (1).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site da instituição, até o dia 25 de março. O valor da bolsa para ensino superior é de R$ 520 mais auxílio-transporte. Já para ensino médio/técnico, o valor é de R$ 203.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira consistirá para os candidatos de nível superior, em uma prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composto de dez questões objetivas de múltipla escolha e terá duração de duas horas. Para os candidatos de nível médio, a prova consistirá em uma redação com tema geral.

O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 4 de abril no site do IFPE. O resultado final será divulgado no dia 24 de abril. Fonte: G1