Notícias

6/recent/ticker-posts

Hospital Espiritual Maria de Nazaré será inaugurado neste domingo em Pesqueira, PE



Nos últimos dias a comunidade espírita de Pesqueira e região está bastante animada e feliz com a realização de um sonho: a inauguração do Hospital Espiritual Maria de Nazaré, que abre suas portas neste domingo, 18 de março, com uma solenidade à tarde, num antigo clube próximo ao Mercado de Farinha, no centro de Pesqueira.

A expectativa é grande, segundo os colaboradores Marcelino Duque, Tito França e Potência, que estão integrados ao projeto. Eles e mais dezenas de pessoas têm ajudado nos arremates finais para a inauguração do HEMN. A intenção é atender pessoas que buscam a cura espiritual dos mais diferentes males e realizar sessões de ajuda ao público em geral. Todo o atendimento é gratuito e Pesqueira vai contar com um excelente projeto de saúde espiritual.

O prédio foi reaproveitado e reformulado para sediar o HEMN, e vai contar com diversos departamentos de atendimentos aos pacientes. Reuniões semanais também serão realizadas no local.

O espaço conta com leitos para atender espiritualmente as pessoas que procuram os trabalhadores. Os médiuns podem até realizar cirurgias espirituais. As consultas são realizadas antes dos procedimentos e os pacientes podem ser receitados com medicamentos fitoterápicos distribuídos gratuitamente. Pesqueira e toda a comunidade espírita está de parabéns com o Hospital Espiritual Maria de Nazaré.
Texto: Flávio J Jardim