Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é detido com CRLV falsificado na BR-424 em Garanhuns


Carro utilizava motor de um veículo que não poderia circular, de acordo com a PRF.


Um homem de 37 anos foi detido na segunda-feira (12) ao apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam que um carro havia parado na rodovia e dado ré, para não ser abordado. Em seguida, o motorista acessou uma alça que dá acesso à BR 423 e tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe.

Ao ser abordado, o motorista apresentou uma identidade e um CRLV do ano de 2011, mas os policiais constataram diversas irregularidades no documento. Também foi descoberto que o último licenciamento do veículo é de agosto de 2007, além de o automóvel utilizar o motor de um carro que não poderia estar circulando.

O motorista informou que havia comprado o carro há cerca de 30 dias. O condutor foi encaminhado junto com o documento à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, para as providências cabíveis. Fonte: G1