CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Homem é assassinado com pedrada na cabeça em Belo Jardim, PE


O fato ocorreu na noite do domingo (25/02), no Calçadão, centro da cidade de Belo Jardim, PE


Depois de um ano extremante violento em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, com 62 mortes violentas contabilizadas em 2017, de acordo com dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), nos primeiros dois meses de 2018 o município já registrou 12 assassinatos. O último deles, na noite do domingo (25/02), no Calçadão, no centro da cidade. Um homem, de idade não revelada, foi assassinado com uma pedrada.

De acordo com informações apuradas, Manoel Colonio da Silva foi agredido com uma pedrada na cabeça por um andarilho. Ele foi socorrido para o Hospital Local, transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime foi preso em flagrante, apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade e encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira.

Somente em fevereiro, 5 pessoas foram assassinadas no município. Em janeiro, sete crimes foram registrados. Em Pernambuco, fevereiro contabilizou 369 mortes. No ano, são 796 assassinatos.
Fonte:Bj1