Notícias

6/recent/ticker-posts

Governo de Pernambuco e CONAB distribuiem mais de 2 mil quilos de carne de bode na zona rural de Belo Jardim,PE





A CONAB em parceria com o Governo Pernambuco, através da secretaria de Agricultura do Estado, distribuiu cerca de 2 mil quilos de carne de bode, na zona rural do município de Belo Jardim, nesta segunda feira 12 de março de 2018. Cerca de 500 famílias foram beneficiadas, com cerca de 5 kg. Todas são famílias carentes e cadastradas em sete associações.



A distribuição foi na sede da Associação São José na Vila Batinga e contou com a presença do Secretário de Agricultura familiar Sr. Cláudio  comunidades rende empenho foi da Secretaria de Agricultura do Estado o Secretário  Wellington  e o Secretário  de agricultura familiar Cláudio, Gerente da CONAB, Jairo Donizete e do  Secretário  da agricultura  familiar  Tarciso Pil.



O presidente do PRORURAL João  Bertino,  representou  o Secretário de  Agricultura, Wellington Batista. Os presidentes das Associações contempladas também prestigiaram o evento.


Essa distribuição faz parte do Programa  Sem Fome  do Governo Federal, em parceria com o Governo de Pernambuco.


Associacões contempladas:  Sitio  Caiana, Pocinhos,  Itacaité, Bitury  Mimoso, Capoeira de dentro,  Lagoa da chave, Sitio Rodrigues, Vale  do Ipojuca  e Sitio Batinga. As famílias agradeceram ao Governador Paulo Câmara, a CONAB e ao Secretário Wellington Batista.