Notícias

6/recent/ticker-posts

Filha de Regis Danese comemora aniversario 6 anos após ser diagnosticada com câncer

O ano de 2012 foi um dos anos mais difíceis  na vida do cantor gospel Regis Danese, pois foi o ano em que ele recebeu o diagnostico que sua filha caçula estava com leucemia. Na época Brenda tinha apenas 3 anos.     

Os primeiros sintomas da doença apareceram quando a família estava de férias em  Orlando – EUA. Segundo Danese, a menina chegou a ficar” sem uma gota de sangue no corpo”, e precisou fazer duas transfusões de sangue ainda em Orlando, e mais duas quando chegou ao Brasil.    

Na época o Cantor tinha gravado o CD ” Tudo Novo”, a música ” Tu podes”, uma das faixas do CD, quando foi gravada sua filha Brenda ainda não estava doente, a cancão traz uma mensagem do poder de Deus em causas que parecem impossíveis.    

Depois que Brenda foi diagnosticada com Leucemia, Regis Danese afirma que a letra da música começou a se intensificar em sua vida. Ele sempre cantava o refrão, ” O que eu não posso fazer tu podes, o meu milagre senhor eu tomo posse”. Todos os dias ministrava as verdades da música pra ele mesmo, afirmou o cantor. 

Regis nunca perdeu a fé de que sua filha seria curada, apesar de ter ficado muito abalado, sabia que o Brasil inteiro orava por Brenda. Depois de um doloroso tratamento que durou 2 anos e 9 meses, Brenda finalmente venceu a luta contra a doença, hoje em dia leva uma vida absolutamente normal, no último dia 05 de Março, segunda-feira, Brenda completou 9 anos de idade, o cantor fez uma mega festa para seus familiares e amigos. Fonte: O Fuxico Gospel