Notícias

6/recent/ticker-posts

Fiepe abre inscrições para oficina sobre liderança na gestão de conflitos




Capacitação acontece no dia 25 de abril, das 8h às 17h, em Caruaru.

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) está com inscrições abertas para a oficina "Liderança na gestão de conflitos". O objetivo da Fiepe é capacitar os participantes para o desenvolvimento e aplicação de ações na gestão de conflitos com equipes de trabalho em diferentes situações cotidianas.

Gestores, coordenadores, supervisores, analistas, e demais profissionais da indústria, comércio e serviços podem participar da capacitação, que acontece no dia 25 de abril, das 8h às 17h, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

O conteúdo programático da oficina contempla abordagens como o conflito nas organizações e suas consequências; conceitos, tipos, ingredientes e estágios dos conflitos; tipos de liderança; entre outros. O instrutor do tema será Silvio Luiz de Paula, que é administrador e mestre em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

As inscrições para participar da oficina podem ser feitas pelo site da Fiepe, pelo e-mail regional.agreste@fiepe.org.br ou pelos telefones (81) 3722.5667 e (81) 99123.7888. O investimento é de R$ 165, que pode ser dividido em até três vezes. Fonte: G1