CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

SE LIGA NAS MAROCAS 2018

Feliciano diz que esquerdista demora pra morrer porque bala não acha o cérebro

O deputado federal Pastor Marco Feliciano (Podemos) causou nova polêmica ao comentar o caso da execução da vereadora Marielle Franco no programa Pânico no rádio. Usando uma comparação, ele disse que um esquerdista demora uma semana para morrer porque a munição fica procurando o cérebro da pessoa.  

No programa, Feliciano disse que como pai de família lamentava a morte de Marielle, mas disse que o PSOl, que ela representava, não pode ser considerado um partido por “sonhar com o caos” e pregar “o céu vermelho” na terra. Ele então começou exemplificar com discursos de Marielle que disse ter visto nas redes sociais e completou: 

“O cérebro do esquerdista é do tamanho de uma ervilha. Há pouco tempo fiquei sabendo que deram um tiro num esquerdista no Rio de Janeiro e levou uma semana pra morrer porque a bala não achava o cérebro”, disse.  

Feliciano também contestou o fato de Marielle ser uma líder política. “Líder política do quê? Qual o partido dela mesmo?”, questionou. Ele criticou o tamanho da repercussão do caso e disse que a vereadora é apenas mais uma na estatística. Fonte: Diário de Pernambuco