Notícias

6/recent/ticker-posts

Exclusivo! Segurança privada de Serra do Vento recupera carro roubado e frusta ação dos bandidos que planejavam assalto contra estudantes da faculdade

Na noite desta quinta-feira (01), a segurança privada de Serra do Vento, conseguiu um grande feito. Meliantes em um veículo roubado planejavam assaltar os estudantes que estavam voltando da faculdade para a cidade de Brejo da Madre de Deus, mas graças a uma ação rápida dos seguranças os planos dos marginais foram frustados, os seguranças conseguiram com  exito, interceptar a ação e recuperar o veículo.
Vale ressaltar aqui o trabalho dos guerreiros que tem trabalhado pela comunidade de Serra do Vento, desde que foram contratados para fazer a segurança da comunidade que não houve relatos de roubos na comunidade. A comunidade de Serra do Vento agradece ao belíssimo trabalho que vem sendo feito pela segurança privada. 

Segundo informações os meliantes já estavam preparados para tocar o terror contra os alunos, pois em uma outra ocasião ouve até disparos de arma de fogo contra o ônibus da faculdade, mas Graças a Deus e aos seguranças nada aconteceu.