Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-detetive é morto com mais de 10 tiros em Brejo da Madre de Deus


Na tarde deste sábado (24), um homem de 56 anos identificado como Samuel Sérgio da Silva foi morto com vários disparos de arma de fogo no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco. O crime aconteceu na rua Arcusio de Aguiar, no distrito de Barra de Farias.    

Segundo informações levantadas pela nossa reportagem, Samuel, que atualmente trabalhava como barbeiro, estava na localidade citada quando foi abordado por dois indivíduos que efetuaram vários disparos em direção do mesmo, onde pelo menos 18 destes disparos o atingiram provocando a sua respectiva morte.   

De acordo com a polícia, os tiros atingiram a vítima no tórax, região encefálica e nos membros superiores. Um detalhe que chama atenção é que, segundo pessoas que tinham convívio com Samuel, o mesmo andava armado e já havia atuado como detetive particular no estado de São Paulo, cujo era natural.    

Na ficha criminal da vítima nada consta. O corpo do popular foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e as primeiras investigações estão por conta da delegacia de polícia de Brejo da Madre de Deus.  
Fonte: Blog do Bruno Muniz