Notícias

6/recent/ticker-posts

Escola da Vila Raiz em Belo Jardim, realiza aulas diferenciadas em busca de fidelizar os alunos na educação




A Gestão da Escola Tenente João Cordeiro, na Vila Raiz, zona rural de Belo Jardim Agreste de Pernambuco, sabe que a aprendizagem depende de muitos fatores, como interesse, criatividade e motivação, tanto dos alunos como dos professores, e com esse intuito vem se destacando com uma gestão dinâmica. Depois de implantar a Horta Orgânica, a gestão da escola convidou na ultima Sexta-feira (02/03) o professor Lindomar Batista para dar uma aula diferenciada ao 6° e 7° ano, ensinando a matéria de Ciências com paródias, fazendo assim o ambiente de ensino favorável à aquisição do conhecimento e despertando ainda mais a vontade de aprender de seus alunos.

O Professor Lindomar Batista é Licenciado em Ciências Biológicas, Especialista em Ensino a Biologia e suas Novas Tecnologias, o mesmo está atualmente cursando Pedagogia.

Segundo o Professor Lindomar: – Estou muito feliz, em saber que a Educação de Belo Jardim está em boas mãos. Quando recebi o convite do Gestor o Professor Josué Barbosa logo aceitei, e ao chegar aqui na escola fiquei muito animado, pois, a equipe da Escola Tenente João Cordeiro (vigias, merendeiras, Faxineiras, secretária, professores, coordenadora e gestor), trabalham em uma união maravilhosa e com dedicação buscando garantir a educação. Quero parabenizar a toda equipe dessa maravilhosa escola, pelos projetos inovadores direcionados a esses jovens que estão em boas Mãos.