Notícias

6/recent/ticker-posts

DIREITO DE RESPOSTA DO VEREADOR DODE FLORES EM ALUSÃO AO CASO DO HOSPITAL EM GRAVATÁ



De acordo com o que assegura a Constituição brasileira, por meio da Lei Nacional n° 13.188 de 11 de Novembro de 2015, que dispõe sobre o DIREITO DE RESPOSTA PROPORCIONAL AO AGRAVO, dentro de um prazo de até 60 dias a partir da publicação ofensiva, sirvo-me do presente para repudiar a conduta desrespeitosa, anti-ética e caluniosa do Blog de notícias, da cidade de Gravatá e (reproduzida pelo Blog SE LIGA BELO JARDIM).

Em 07 de Março de 2018 fui acusado, de forma leviana e mercenária, pelo referido Blog, da cidade de Gravatá e (reproduzida no Blog Se Liga Belo Jardim) de ter invadido, sob embriaguez alcoólica, o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, chegando a causar tumulto, gritando palavras de baixo calão na tentativa de intimidar os profissionais presentes de acordo com o inverídico Blog.

A criminosa, irresponsável e inconsequente acusação teve a finalidade de tentar acobertar graves descasos ocorridos no hospital, quando, no dia 06 de Março deste ano, diversos pacientes ficaram o dia inteiro aguardando transferências para outras cidades, assim negando um direito constitucional que garante uma saúde pública de qualidade.

Em virtude da falta de macas, todos que esperavam o deslocamento para outros hospitais ficaram castigados o dia inteiro, como já é do claro conhecimento da população de Gravatá. Como vereador devidamente eleito, cobrei uma solução rápida por parte do hospital, como já é do conhecimento e aprovação da população.

Os editores do Blog da cidade de Gravatá, (reproduzida pelo Blog SE LIGA BELO JARDIM) de forma injuriosa e munida de má fé, noticiaram a informação de maneira distorcida, objetivando criar máculas sobre minha imagem e honra, baseando-se em fonte de informação distorcida carregada de interesse político e econômico.

Detentor de uma história de simplicidade, mas repleta de trabalho e dignidade, recorri às Leis que garantem que este DIREITO DE RESPOSTA seja publicado na mesma intensidade da publicação embusteira e falaciosa, de autoria dos responsáveis por este Blog.

Por fim, toda população já tomou ciência da verdade dos fatos, inclusive, os pacientes e familiares que estavam presentes no Hospital, na data do ocorrido, apoiaram nossa ação fiscalizadora por meio de abaixo assinado.

Nesta oportunidade, aproveito para alertar aos editores do Blog da cidade de Gravata, reproduzido no Blog Se liga Belo Jardim que a imprensa verdadeira não se desvia da sua conduta. Fake news, além de ser algo constrangedor, também é crime.

Sem mais e com a certeza que este DIREITO DE RESPOSTA será publicado na íntegra, sem ter, sequer uma vírgula alterada, volto a repudiar a atitude mesquinha e dissimulada que os editores deste Blog valeu-se para tentar me difamar, sem verificar as duas versões do caso noticiado.
Gravatá, 21 de Março de 2018
Dode Flores - Vereador